domingo, 8 de abril de 2012

jogo de cozinha Flores Catavento





   Mais uma encomenda concluída.
   Lindo jogo de cozinha com toalha de geladeira, toalha de microondas, caminho de mesa e caminho para balcão contornados com flores catavento.
   Foi utilizado linha Alinea Seda São Francisco nas cores verde Claro e Branco.
   Não tenho o gráfico das toalhas, mas os pontos são bem simples o meio da toalha é feito com ponto alto cruzado ( também conhecido com ponto X) e o vídeo das flores é do site Aprendendo crochê.
   Vídeo das flores catavento Aqui.

9 comentários:

  1. Nossa seu blog é uma fofura!!! Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Están hermosas las toallas para cocina me gustaría hacerlas ...tienes el gráfico de las toallas que me quieras compartir por favor gracias.

    ResponderExcluir
  3. Están hermosas las toallas para cocina me gustaría hacerlas ...tienes el gráfico de las toallas que me quieras compartir por favor gracias.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ TUDO BEM AMEI SEU TRABALHO EU GOSTARIA DE SABER QUAL LINHA E AGULHA QUE VOCÊ USOU PARA EXECUTAR ESSE LINDO TRABALHO OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Eu usei linha Alinea Seda da marca são Francisco.

      Excluir